Pular para o conteúdo
Início » Letra: V » Sonhar com vulto preto

Sonhar com vulto preto

Sonhar com um vulto preto causa medo em grande parte das pessoas, pois a maioria associa essa aparição com algo maligno. Por isso, não é comum que as pessoas saibam sobre o significado dos vultos em seu sonho, pois elas sentem medo até de procurar por respostas!

Se você teve esse sonho e está no time dos medrosos, tenha calma! Nem todo sonho com vultos pretos serão, de fato, relacionados com espíritos ruins. Alguns podem estar relacionados com problemas e situações desagradáveis e outros correm por outros caminhos mais específicos.

Nesse artigo, você verá diversos exemplos de sonhos com vultos pretos, para que você tire suas conclusões e estude o papel do vulto dentro do seu sonho. Nada de medo! Venha descobrir os segredos do seu sonho com a nossa ajuda!

sonhar com vulto preto

O que significa sonhar com vulto preto?

Em geral, sonhar com vulto preto significa que você está cheio de inseguranças, ou seja, raramente um sonho desses vai estar relacionado com algum espírito demoníaco querendo te pegar.

Esse sonho inclusive pode ser um reflexo de algum filme ou série de terror que andou assistindo. As imagens podem ter sido impressionantes o suficiente para ficarem guardadas no seu subconsciente.

Para te ajudar a estender ainda mais os significados, deixamos vários exemplos de sonhos com esse tema, a fim de que eles te ajudem a encontrar o real sentido do seu sonho com vulto preto.

Vulto preto te pegando

Se você sonhou com um vulto preto te pegando, por mais que isso pareça uma cena de filme de terror, o significado é bem realista. Esse tipo de sonho mostra que você está próximo de passar por um grande desafio e essa sensação te deixa amedrontado com o futuro. Não fique assim! Viva o presente e quando chegar a hora certa, você estará pronto para lidar com esse desafio.

Vulto preto no quarto

Viu um vulto preto no quarto dentro do seu sonho? Isso é um sinal claro de que você anda com medo de perder a sua privacidade, por conta de algum episódio específico. Portanto, concentre-se em resolver esse impasse para que esse receio saia da sua mente e pare de atrapalhar a sua vida.

Vulto preto correndo

Sonhar com um vulto correndo em sua direção mostra que você está tentando fugir de algo que é impossível evitar. Sendo assim, está na hora de criar coragem e enfrentar o problema de frente! Correr não é a melhor solução, então procure agir com destreza e determinação quando o problema ficar próximo de você novamente.

Vulto preto de criança

Sonhou com um vulto preto de uma criança? Isso significa que você sente saudades da sua época de infância! A criança costuma representar suas memórias mais antigas, por isso é o significado mais comum! 

Vulto preto dentro de casa

Se você viu um vulto preto dentro da sua casa no seu sonho, saiba que essa situação está ligada a um momento complicado que você está passando, principalmente com os seus sentimentos. Pode ser que se sinta cansado ou desanimado, pois uma energia negativa está tomando conta dos seus movimentos. Trabalhe sua mente para que ela seja destruída!

Vulto preto na janela

sonhar com vulto preto

Sonhou com um vulto preto na janela? Isso indica que você está dentro de uma situação chata, o qual se sente agoniado e desanimado para ter alguma reação. Para sair desse labirinto, deixar como está não é o melhor caminho. É necessário que você crie coragem e uma rota de saída para se desprender dessa situação que só te incomoda.

Vulto preto passando

Sonhar com um vulto preto passando por você significa que está na hora de tomar alguma atitude diante de alguns problemas que estão na sua frente. Provavelmente você está com medo de enfrentar esses empecilhos, mesmo com eles travando o seu caminho. Diante dessa situação, é necessário que pare de fugir e comece a enfrentar esses desafios, antes que eles se tornem ainda mais perigosos.

Vulto preto te puxando

Se um vulto preto te puxava dentro do seu sonho, essa ação representa uma pessoa que está tentando te prejudicar. Ela está de olho nas suas conquistas e planeja te derrubar com alguma situação duvidosa. Portanto, fique mais atento com as pessoas à sua volta e evite falar muito da sua vida pessoal para todo mundo.

Vulto preto de mulher

Sonhou com o vulto preto de uma mulher? Cuidado. Esse sonho é um sinal de que existe alguém de olho nas suas coisas. O diferencial deste sonho com o de cima é que a pessoa que está querendo tomar suas coisas é do sexo feminino. 

Vulto preto de homem

Sonhar com um vulto preto de homem significa que você está com pensamentos egoístas dentro de si, podendo se transformar em uma pessoa ambiciosa ao extremo. Tome cuidado com esses tipos de atitudes, pois se a sua ambição virar uma ganância descontrolada, você terá problemas graves pela frente.

Vulto preto em volta da cama

Esse tipo de situação é muito comum em filmes de terror. E ver um vulto preto em volta da sua cama pode ser um reflexo de um filme que você assistiu recentemente, mas também pode ser indício de pessoas invejosas na sua vida. Portanto, fique esperto.

Vulto preto te olhando

Sonhar com um vulto preto te olhando mostra que você se sente incomodado com alguma coisa que vem acontecendo na sua vida. Se a resolução está ao seu alcance, que tal fazer algo? Muitas das vezes, a situação só continua se estendendo porque você ainda não tomou uma decisão para terminá-la.

Sonhar com vulto preto é ruim?

Nem todo sonho com vulto preto é negativo, mas boa parte deles acaba sendo um alerta para que o sonhador preste mais atenção em alguns aspectos da sua vida. Portanto, vale a decisão da pessoa em usar esse sonho para algo bom ou não.

Veja também:

5 comentários em “Sonhar com vulto preto”

  1. Sonhei que estava em casa, num momento em que todos iam dormir, fechei as janelas e sentia uma intuição ruim, como se alguem estivesse prestes a vir e entrar por lá, decidi ficar acordado por segurança. Nisso, minha consciência volta pra minha cama, como eu estava dormindo. Eu estava de bruços, porém não conseguia me mexer, estava paralisado, e sob minhas costas, sentado, havia um vulto preto com olhos arregalados, sentado em minha coluna e me agarrando com as mãos, me sufocando, eu tentava gritar, me mover e não era capaz… foi horrível. Até que me acalmei, recobrando a consciência e pensando que era só um sonho, nisso tudo sumiu, e consegui me levantar

  2. Sempre sonho com uma mancha preta com forma de aranha gegante na parede e depois que acordo ainda consigo ver ela se movimentando por algum tempo,parece muito real.

  3. Eu sonhei que estava no banheiro de da casa e dentro banheiro tinha um sofá e eu estava sentado nele quando de repente apareceu um sapo gordo e grande
    E do lado dos meus pés tinha um gato e filhotes muito pequenos

    Logo depois me assustei e sai dali e tentei acender a luz pra poder enxergar melhor mais não conseguia acender a luz

    Durante essa ação eu descobri que estava dormindo e estava com os olhos fechados chamei uma das minhas filhas pra me ajudar a acender a luz
    Quando ela disse pai a luz está acessar

    Quando olhei pro banheiro minha filha estava dentro
    Olhei para traz e minha filha estava atrás de mim

    Então olhei novamente pro banheiro e vi minha filha
    Aí perguntei pra minha filha que estava atrás de mim
    Filha você está vendo você ali no banheiro
    Ela disse
    Não pai não tem ninguém ali no banheiro
    Nessa hora olhei de novo para o banheiro e de repente a pessoa mudou de aparência e parecendo com minha filha mais nova

    Nesse momento minha filha atrás de mim sumiu
    E eu falando pra pessoa no banheiro quem é você e nesse momento o rosto dela ficou preto
    E si transformou num vuto

    Eu tentei acorda e não conseguia

    Comecei a orar pedindo a Deus proteção
    E pedindo pra tira isso de casa

    Eu eu escutando o vuto me chamando vem ficar comigo

    Eu orei mais e mais até que acordei meio assustado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *