Sonhar com traição

O que realmente significa sonhar com traição? Bem antes de mais nada, gostaria de dizer que os sonhos são algo muito pessoal, pois a interpretação de um sonho varia muito de pessoa para pessoa.

O nosso site tenta assim de uma forma geral dar vários sentidos ao sonho que estamos abordando, depois você tentará interpretar o significado da melhor forma, olhando um pouco à volta da sua vida.

Todo sonho depende de uma interpretação detalhada, use essas interpretações a seu favor. Os sonhos não preveem o futuro, mas servem como bons avisos para que fique atento(a) aos próximos dias. Continue lendo e receba previsões.

Significado de sonhar com traição

Sonhar com traição no geral

Se sonhar com traição não significa que irá ser traído, indica por exemplo que ainda não aconteceu o que vocês esperava. Pode indicar também insegurança de sua parte, ou que você depende muito da pessoa com quem sonhou.

É claro que não podemos também negar a parte racional do sonho, pode ser que você tenha apenas alguma insegurança em relação a esta pessoa, um profundo medo de que ele(a) te traia.

Se sentir que é isso, comece a deixar este medo de lado. Você precisa, antes de todas as coisas ter em mente que a segurança é a base de tudo.

Sonhar que você está traindo

Se teve um sonho que você estava traindo não quer dizer ,mais uma vez que isso não quer dizer que o mesmo acontecerá, a não ser que você esteja sentindo esse desejo por alguém próximo a você. Ai é você que tem para um pouco o refletir sobre sua vida.

Se estiver sentindo vontade disso, então comece a pensar a respeito de todas as coisas que você ama em relação à pessoa com quem você está junto. Se perceber que na atualidade não existem mais coisas boas, separe e se renda a isso.

Pode indicar que há alguém  quer prejudicar a sua vida, pode ser no campo amoroso como no campo profissional. Caso tenha sonhado com isto, deve ficar atento às pessoas que se aproximem de você, principalmente aos amigos novos.

Se não há em seu coração o desejo por mais ninguém, então comece a reparar em quem te cerca, pode ser que existe um Judas em sua vida. Não deixe com que ninguém tire a sua paz, nenhuma companhia vale este preço.

Sonhar que perdoou uma traição

Se sonhar que perdoou uma traição do namorado ou do seu marido tenha cuidado, isto pode indicar que você está confusa com o caminho certo ou errado. No geral, significa que você não sabe ao certo o que quer na vida

Entenda que relacionamentos são uma coisa extremamente séria, sonhar com traição pode querer dizer que você está no caminho errado este tempo todo. Não se convença disso por meio de apenas um sonho, pense a respeito antes.

Todas as pessoas têm o direito de estarem confusas em relação ao que querem ou não para as suas vidas. O grande problema é que, na grande maioria das vezes, se existe dúvida é porque não há sentimento.

(Se é esse o caso, reflita sobre a sua vida e veja o que realmente deseja para ela.)

Sonhar que resistiu a uma traição

Simboliza que em breve poderá sofrer decepções. Mas calma, não fique com medo. Como costumo dizer, o sonho é sempre um alerta para você ficar preparado para o que vier.

Este sonho simboliza também a sua força e resiliência. Não tenha medo de enfrentar tudo o que vier pela frente, o mais importante é manter a sua cabeça erguida sem nenhum receio de agir.

Os significados dos sonhos não servem como previsão exata do futuro, como muitas pessoas pensam. Na verdade este sonho simboliza apenas uma mensagem, uma coisa que pode ocorrer, então vale a pena ficar alerta!

Sonhar com traição de um amigo ou amiga

Se sonhar com a traição de um amigo ou amiga, simboliza mais uma vez que vai ter surpresas em breve, podem ser boas ou más. Não têm que ser ligadas às amizades…

Prepare-se para se surpreender, como você ainda não sabe do que se trata, é melhor não fechar grandes acordos por esses dias. Por mais que possa ser algo bom, não aposte nada importante nos 50% de chance.

Perceba que todo sonho trabalha com uma probabilidade, a deste não é tão positiva assim. Evite se arriscar tanto, toda vez que sonhar pesquise sobre isso e use os significados a seus favor.

Sonhar com traição do marido ou esposa (amorosa)

Indica sua dependência psicológica com a relação que você vive com seu esposo ou esposa. Pode simbolizar os seus ciúmes, ou até mesmo mostrar que você não confia 100% no seu companheiro.

Reflita sobre a sua vida, veja o que anda passando à sua volta… Se realmente não confiar no seu parceiro e continuar sonhando com traição do marido, fale com ele.

O relacionamento sem confiança não é absolutamente nada. É importante que você busque restaurar isso, afinal, se você não confia na pessoa que está junto, então a relação se tornará um completo inferno.

É necessário também que comece a perceber a forma como essa pessoa se porta. Se você acha que, mesmo confiando essa pessoa ainda tem a chance de estar te traindo, não fique deixando isso acontecer.

Se a pessoa com quem você se relaciona te trai, nada mais justo do que ir embora e encontrar outra pessoa que te dê muito mais valor.

Sonhar com marido beijando outra

Outra forma de sonhar com traição é ver, em sonho, o marido beijando outra.

Se foi isso que você viu, a verdade é que seu medo não está relacionado à traição física, mas sim à traição emocional. Seu pior medo é ver o seu marido amando outra pessoa da forma como jurou te amar um dia.

Este sonho significa também que está faltando esforço de sua parte no relacionamento. Você tem tentado pouco agradar o seu cônjuge, comece a dar mais atenção a ele, ele precisa disso.

Sonhar com traição do cônjuge

Você depende psicologicamente desta pessoa de uma maneira que deixa de ser saudável. Quando você pensa em ser deixado(a), a pior angústia toma conta de seu coração.

É natural ter medo de ser traído, mas permanecer sonhando com isso durante diversas noites pode significar que você nem sequer consegue pensar em viver sem esta pessoa.

Tente se desprender emocionalmente. Esse sentimento é terrível, tente controlar isso até para o seu próprio bem.

Não se preocupe tanto com o significado de sonhar com traição, use aquilo que te servir do resultado e descarte o que não fizer sentido em sua mente. Nem sempre os sonhos estão ligados a algo tão profundo.

Saiba que na grande maioria das vezes devemos deixar nossos maridos e namorados livres, se eles falharem conosco, é importante seguir em frente e encontrar alguém melhor. Ninguém merece estar em relacionamentos falidos por conforto.

O que você achou do significado destes sonhos? Conte-nos um pouco mais sobre a sua experiência com este sonho, nós adoraríamos saber.

No geral sonhar com uma traição não quer dizer mesmo que vá trair ou esteja sendo traída.

Outros sonhos relacionados:

8 Resultados

  1. Sonhei que meu marido mim traia e descobrir que já faz mas de cinco anos que ele mim trai…

  2. Mikaele disse:

    sօռɦɛɨ que meu marido me traia com a ex mulher.sera que e porque eu tenho muito ciúme dele com ela.

  3. Janny disse:

    Olá sonhei 3 dias direto com meu marido mim traindo é o pior na minha cara.

  4. Maria da Conceição disse:

    Sonhei 2 vezes com traicao.q meu namorado teve relacoes com outras melheres.

  5. Yasmin disse:

    Últimamente ando sonhando muito que meu marido me trai, quase toda semana, pelo menos uma vez eu sonho com ele me traindo, tô ficando aflita e minha confiança com ele a cada sonho só diminuí ?

  6. Anndressa disse:

    Obrigado gostei muito do site …me ajudou muito…muito bom parabéns?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.