Sonhar com avó 

Sonhar com avó pode nos proporcionar aquela sensação de nostalgia, aconchego e vontade de acolhimento. São sentimentos como esses que norteiam nossos avós como simbolismo.

O que será que significa sonhar com avó e avô?

Bem, o primeiro sinal é de que se trata de algo muito bom: representa carinho, afeto, proteção.

Se você sonha ou tem sonhado bastante com avó, é extremamente importante tentar analisar o seu presente como um todo. Como você tem se sentindo em relação aos seus pais, suas inseguranças, existem dúvidas sobre o que fazer, como fazer?

Veja, nossos avós estão relacionados também com nossos pais, então, essa representação se faz necessária na hora de compreender melhor nossos sonhos.

Mas agora saber um pouco mais sobre o que significa sonhar com avó?

sonhar com avo

Significado de sonhar avó

Todo sonho com avó pode representar a nós mesmo enquanto indivíduos. De acordo com especialistas, sonhar com avó significa que o sonhador pode estar se sentindo (ou com a necessidade de se sentir) criança.

Sabe aquela doce sensação da infância? Pode ser esse o seu desejo, claro, que inconsciente.

se a sua avó mora longe de você, pode representar apenas o desejo de estar perto, aquela saudade normal que temos de alguns familiares especiais.

Sonhar com a casa da avó

Quem sonha com a casa da avó pode esperar a chegada de notícias boas, porém, na sua ausência. Por exemplo, pode ser durante um período viajando ou longe de casa por algum motivo.

Leia também >>  Sonhar com aliança

É importante ver o sonho com avós e avôs, de maneira geral, através dos instintos básicos de proteção. Talvez você queira e precise de algo mais concreto e seguro neste momento de sua vida.

Brincar com a avó

Quem sonha que está brigando com avó, precisa rever muitas coisas em sua vida. Não representa algo positivo, longe disso. Sonhar que briga com a avó indica que você precisa parar para analisar o que é importante para você e começar a definir coisas.

Brigas, em sonho, são sempre sinais de alerta. Não que representa a chegada de algum problema grave ou acontecimentos fatais, mas sim avisos para ficarmos mais atentos diante da vida.

Mudar coisas que incomodam, buscar um porto mais seguro, fazer aquilo que deseja, porém sempre de forma responsável.

Sonhar com bisavós

Sonhar com bisavós pode representar uma viso para a chegada de enfermidades. Não fatais ou totalmente graves, mas sabemos que doença é sempre algo que precisamos ter atenção para nos cuidarmos da forma correta.

Se você sonhou com seus bisavós, tente lembrar qual foi a última vez que realizou uma consulta de rotina, quando fez exames periódicos, analise sobre sua saúde. Se se sentir desconfortável ou em dúvida, marque uma consulta para ficar com a consciência mais tranquila.

Sonhar que sua avó fala com você

Quem sonha que está conversando com a avó é algo muito bom. É o sinal que você precisava para ter a certeza de que está no caminho certo. Sabedoria, conhecimento, sensatez, razão, direcionamento.

Sonhar que fala com a avó significa que você tomou uma sábia decisão, logo, pode seguir adiante.

Leia também >>  Sonhar com açúcar

Sonhar com netos em companhia dos avós

Este sonho representa o progresso no campo da saúde. Para quem está doente, pode esperar uma melhora no quadro. Outro significado de quem sonha com netos em companhia dos avós está relacionado à abundância, porém, no sentido de experiências.

Provavelmente você irá iniciar uma grande aventura com muitos aprendizados pelo caminho.

Sonhar que beija a avó

Durante um sonho, se você aparece beijando sua avó, preste atenção em seu relacionamento. Você tem dúvidas em relação ao seu parceiro? Então, pode começar a considerar e relaxar. Suas desconfianças não são verdadeiras.

No caso, se é a sua avó que lhe dá um beijo, esse sonho representa o apoio do seu parceiro com você.

Sonhar com avó falecida

Dentro do universo dos sonhos com avós, ver a avó já falecida é um dos mais comuns. Neste caso, se a sua avó já está de fato morta, é de bom agouro. Significa que ela está protegendo você, que olha por você.

É uma forma de o nosso inconsciente nos confortar diante da perda, mostrar que o espírito dela está em evolução e zela por ti.

Veja, nossa avó sempre irá desejar que estejamos feliz e contentes. Pense nisso se tem sonhado muito com ela.

Agora, quem sonha que a avó morre, sendo que na vida real ela está viva, representa uma má administração do seu tempo. Pode ser um trabalho exaustivo que esteja impedindo você de se dedicar a algo mais importante, como o seu casamento ou relacionamento mais sério. Tente analisar isso.

Em alguns sonhos, pode ocorrer da figura dos avós apareceram chorando, e isso representa confusão em sua mente. Pode ser que você esteja muito em dúvida sobre algo, e anda ansioso pensando nisso o tempo todo.

Leia também >>  Sonhar com aniversário

Viu, como sonhar com avó (avôs) tem significados distintos? Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos sonhadores.

<< Ver mais significados de sonhos

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 Avaliação, Sonho com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.