Sonhar com macumba

Não é lá muito comum sonhar com macumba, não é mesmo? Você sempre sonha com macumba ou foi a primeira vez? Você ficou impressionado com seu sonho? Tentou como um louco achar uma interpretação plausível para aquilo que sonhou, porém não encontrou? Então continue lendo o artigo e saiba corretamente a verdadeira interpretação para esse sonho.

Recomendamos para todas as pessoas que sonham com algo muito fora do padrão para não se afobarem, ou seja, despertem do sono com muita calma, relaxem (jamais pulem da cama apressados ou passem a mão na cabeça, pois isso favorece o esquecimento) e procurem lembrar-se de todos os detalhes possíveis do sonho com a macumba. Se tiver papel e caneta próximos, não tenha vergonha e anote, pois se voltarem a dormir certamente irão esquecer.

Outro fator importante é saber se o sonhador não viu alguma macumba recentemente e ficou impressionado. Isso também é muito comum. Se for isso, não leve muito em consideração, pois é apenas uma manifestação de estranheza da mente humana.

sonhar com macumba

Sonhou que alguém fez macumba para você?

A primeira coisa que você pode pensar quando acorda é como quebrar a macumba? Certo? Esse tipo de sonho costuma significar que seu subconsciente percebeu que alguma pessoa não esta tendo boas intenções com relação a você. Faça uma pausa, procure observar em especial pessoas que passaram a fazer parte do seu ciclo de amizades recentemente e procure identificar quem poderia ser procurando com o tempo se afastar.

Leia também >>  Sonhar com mãe

A macumba estava na porta da sua residência (apartamento ou casa)

Esse é sem dúvida um bom sinal, apesar de ser muito estranho e por vezes dar até medo, dependendo do tipo de visualização da macumba que tivemos no sonho, pois indica apenas que você conseguirá vencer as dificuldades que virão, por mais que tentem lhe sabotar.

Sonhar com uma macumba com vela acesa na esquina

Se a macumba que estava na esquina continha uma vela acesa, então significa que seus objetivos serão plenamente e rapidamente alcançados, por mais difíceis que sejam. Continue persistindo e tudo dará certo, sem que você precise contar com a ajuda de outras pessoas ou algum tipo de trapaça.

Sonhar com uma macumba com vela apagada na esquina

Se você sonhou com uma macumba na esquina que continha uma vela, porém ela estava apagada, tome muito cuidado. Pois novos acontecimentos poderão vir à tona e atrapalhar seus planos, de forma que terá que adiá-los ou mesmo suspendê-los. Mas tal aviso da espaço para nos precavermos, ficarmos mais alertas e preparados, pois assim temos chances de vencer e tudo ainda dar muito certo.

Considerações finais

Como você pode notar, sonhar com macumba a princípio nos dá a impressão de que algo ruim esta a acontecer, contudo essa é uma impressão passada e valorizada pela nossa cultura moderna ocidental. Até porque, não necessariamente, uma macumba é feita sempre para o mal. Existem muitos despachos feitos solicitando saúde para as pessoas, fartura de bens materiais e outras coisas legais.

Links úteis:

Leia também >>  Sonhar com manga

Por isso, voltamos a dizer que é muito importante que procure lembrar de todos os pormenores do sonho e assim ter mais elementos para buscar outras interpretações. Veja nossa lista de sonhos de A a Z.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (325 Avaliação, Sonho com: 4,77 estrelas num máximo de 5)
Loading...

7 Resultados

  1. Karina Penha disse:

    Sonhei que estavam fazendo uma macumba para mim no banheiro,a mulher era uma atriz conhecida que estava sentada no vazo sanitário cozinhando algo em uma panela de pressão aqui de casa,essa mulher estava muito brava e derrepente meu namorado chega e me estende a mão.tinha muitas velas acesas e cortinas sujas e rasgadas.não reconheci o lugar.

  2. paulo disse:

    Sonhei um sonho absurdamente estranho onde eu andava na rua tinha varis pessoas tendo encorporaçoes n sei como se chama e fazendo macumba mas n era pouco gente era tipo muita gente em fila reta e tinham caras de demonios . A principio n fiquei assustado mas achei muto estranho pelo fato de eu n ter nenhuma religião e nunca te visto algo do tipo ou vivenciado .

  3. Vanderlice disse:

    Sonhei que estava num terreno onde vinha uma pessoa me dava um alguidar com algumas coisas dentro como pedaços de frutas e cubos de peixes para eu tomar um banho com isso aí eu olhava para lado e vi uma amiga querida já falecida a anos sentada num banco de madeira me olhando., porém eu estava feliz por estar ali.

  4. Joana disse:

    Sonhei que tinham vários macumbeiros fazendo uma grande macumba em baixo da casa onde eu estava morando alugada
    Muitas velas acesas

  5. Humano disse:

    Sonhei que uma menina fazia macumba na porta da minha casa ela tava saindo da minha casa porque moro em apartamento ,ela ficou fazendo macumba dela na minha frente ,e eu fui desfazendo ela fazendo e eu desfazendo teve uma hora que tire ela da porta da minha casa ai ela parou

  6. Pati disse:

    Sonhei com muita macumba. Mas era uma macumba diferente do que somos acostumados a ver nas encruzilhadas. Eram muita macumba enterrada, cimo de fossem plantações num lugar ermo, escuro e era início de noite eclogo escureceu. Chegamos a puxar uma e saiu um frango depenado e todo queimado. Alguém pode desvendar rs rs

  7. Rira disse:

    Olá, a minha mãe faz macumba para mim. E toda vez que ela vai na casa, eu sonho.
    Teve uma queda levou ela na casa de mãe de santo, eu sonhei que essa pessoa tinha ido nesta casa, incrível que pareça. Esta mulher foi na minha casa, falei do sonho, ela disse que realmente levou minha mãe a esta casa. A própria disse que os guias não iam fazer nada para mim, que eu não merecia não, disseram que toda vez que minha mãe manda fazer a macumba para mim, eu sonho.
    Ela já andou em tanta casa e não conseguiu seu objetivo, graças à Deus!
    E no meu sonho só brigo com ela, que toda vez sonho com meu marido me deixando lá e não vai me buscar, e no sonho brigo com ela, e digo que, ela me quer lá nos pés dela. E ela sempre dá risadas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.